Um ônibus da Viação Sambaíba que prestava serviços na linha 1760/10 Cohab Antártica – Shopping Center Norte bateu de raspão em outro coletivo, cruzou a rua e parou ao bater no muro de um prédio vazio na tarde deste domingo, 26 de agosto, em Santana, na Zona Norte de São Paulo.

De acordo com informações fornecidas pelo cobrador, o motorista do coletivo passou mal e desmaiou. O acidente ocorreu por volta das 16h30.

O cobrador do ônibus contou que conversava com o motorista quando percebeu que ele parou de falar. Quando levantou para ver o que tinha acontecido, percebeu que o condutor tinha desmaiado. O motorista teve um mal súbito com a pressão alta.

A dupla sofreu ferimentos leves e foram transportados para um hospital no bairro da Mooca. O outro ônibus atingido estava cheio, entretanto, felizmente ninguém se feriu.

Uma equipe da Defesa Civil foi acionada para avaliar a estrutura do imóvel e a rua ficou parcialmente interditada por mais de 10 horas até a retirada do ônibus do local.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público de São Paulo e Região Metropolitana?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.