novembro 18, 2018

As três estações recém-inauguradas da Linha 5-Lilás de metrô em São Paulo, operada pelo consórcio ViaMobilidade, devem ter o horário de funcionamento ampliado já no próximo final de semana.

De acordo com informações do site Via Trolebus, o horário pode ser ampliado entre os dias 13 e 14 de outubro, desta forma as novas estações vão funcionar das 4h40 até à meia-noite.

As estações Hospital São Paulo, Santa Cruz e Chácara Klabin foram entregues no último dia 28 de setembro, interligando a Linha 5-Lilás às linhas 1-Azul e 2-Verde do Metrô. A ampliação do horário é aguardada por centenas de passageiros, que já sentiram os efeitos da nova ligação, com economia de tempo e o encurtamento do trajeto para desempenhar suas atividades.

A informação de forma oficial ainda não foi divulgada pela Secretaria dos Transportes Metropolitanos (STM), entretanto, coincide com o cronograma estipulado por Clodoaldo Pelissioni, durante a entrega das três paradas. De acordo com o secretário, a expansão do horários deveria ocorrer entre 15 dias e um mês.

Leia também:

Confirmado! Três novas estações da Linha 5-Lilás passam a operar em horário integral a partir deste sábado, dia 13.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público de São Paulo e Região Metropolitana?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Dayane Priscila

Estudante de Desenvolvimento de Sistemas. Mini bibliotecária (Tributo, Semi-deusa, selecionada). Fotógrafa aspirante e amante de astronomia.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.