julho 2, 2022

Uma mulher foi esfaqueada dentro do Terminal João Dias, na Zona Sul da cidade de São Paulo. O crime aconteceu na terça-feira, dia 31 de maio, às 10h18.

O crime foi cometido pelo ex-namorado da vítima que não aceitava o fim do namoro. O suspeito, Rafael Silva Tavares, de 26 anos, foi preso por tentativa de feminicídio.

O autor do ataque foi encontrado no terminal rodoviário Tietê, na zona norte da capital paulista. De acordo com a polícia, Tavares tentava fugir para Pernambuco, de onde é natural. O homem foi encontrado com a arma usada para atingir a mulher e usava as mesmas roupas do dia do crime. 

A vítima, identificada como Michelli Borges de Carvalho, estava em direção ao trabalho e sofreu golpes no peito, virilha, costas e perna. Segundo a mãe da jovem, o criminoso chamou Michelli para conversar, mesmo com ela tendo proteção policial. A mulher foi pedir ajuda para um segurança e, quando a vítima virou, foi atacada. 

A polícia afirmou que, após o término, Tavares passou a fazer ameaças de morte à mulher, que tinha medida protetiva contra o ex por outras agressões. O criminoso foi preso e essa não é a primeira vez que ele é detido. Segundo a mãe de Michelli, o autor do crime teria cometido o mesmo delito contra outra vítima, em Pernambuco. 

A vítima passou por cirurgia e segue hospitalizada. O seu estado de saúde não foi divulgado.

Em nota ao Rede Noticiando, a SPTrans disse que repudia qualquer tipo de agressão e que vai auxiliar nas investigações. Veja a nota completa:

“A SPTrans lamenta o caso que ocorreu nesta terça-feira, 31 de maio, às 10h18, no Terminal João Dias. A vítima foi socorrida pelos funcionários do terminal, que deram apoio no encaminhamento a atendimento médico hospitalar. A SPTrans segue à disposição da polícia para auxiliar nas investigações.  

A SPTrans repudia qualquer tipo de agressão, violência e discriminação no transporte e nas dependências públicas e realiza campanhas educativas sobre tolerância e respeito em materiais afixados nos ônibus, terminais e publicados em seus perfis nas redes sociais”.

REDE NOTICIANDO

Siga nossas redes sociais e fique bem informado!

Receba em primeira mão nosso conteúdo através do nosso canal no Telegram.

Rede Noticiando — A serviço da informação!

Ruan Filipe

Estudante, fã de games e de astronomia. Sou auxiliar de redação do Rede Noticiando e aqui trarei assuntos sobre mobilidade e tecnologia.

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.