outubro 1, 2022

Um bebê nasceu dentro da Estação Tiradentes, da linha 1-Azul do Metrô, no último dia 31 de maio. Segundo a companhia, este é o 31° nascimento de bebês em estações do Metrô dede o início de sua operação comercial em 1974.

A passageira Patrícia pediu ajuda na estação, ao socorrê-la. os agentes de segurança do Metrô perceberam que ela estava em trabalho de parto. A partir daí, foi iniciado os procedimentos aprendidos em treinamento com a utilização de um kit parto.

O parto do pequeno Alejandro ocorreu tudo bem. Após o nascimento do bebê, mãe e filho foram encaminhados ao Pronto-Socorro da Santa Casa e ambos passam bem.

Em nota ao Rede Noticiando, o Metrô explicou como tudo aconteceu. Confira:

“Funcionários do Metrô auxiliaram no parto de mais uma criança na estação Tiradentes, da linha 1-Azul, no último dia 31 de maio. A passageira solicitou ajuda na estação e, ao socorrê-la, os agentes de segurança perceberam que ela já estava em trabalho de parto. Assim, aplicaram os procedimentos que aprenderam em treinamento oferecido pelo Metrô a todos os empregados operativos e utilizaram o kit-parto disponível na estação para o nascimento do bebê. A mãe e a criança foram levadas para o Pronto-Socorro Santa Casa e ambos passam bem. Este é o 31⁰ nascimento de bebês em estações do metrô desde o início de sua operação comercial em 1974”.

REDE NOTICIANDO

Siga nossas redes sociais e fique bem informado!

Receba em primeira mão nosso conteúdo através do nosso canal no Telegram.

Rede Noticiando — A serviço da informação!

Ruan Filipe

Estudante, fã de games e de astronomia. Sou auxiliar de redação do Rede Noticiando e aqui trarei assuntos sobre mobilidade e tecnologia.

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.