A Auto Ônibus Moratense, operadora de ônibus municipal e intermunicipal de Francisco Morato, cidade da Região Metropolitana de São Paulo com mais de 170 mil habitantes, recebeu recentemente da Caio 10 unidades do urbano Apache Vip.

Os novos ônibus serão incorporados à frota da Auto Ônibus Moratense, empresa de transporte coletivo, responsável pela operação das 23 linhas municipais e 2 linhas metropolitanas da cidade.

Todas as unidades contam com tomadas USB para recarga de dispositivos móveis. A iluminação interna das carrocerias e os itinerários eletrônicos possuem lâmpadas em LED, proporcionando economia de energia.

Um elevador na porta central e assentos exclusivos para pessoas com deficiência, mobilidade reduzida e idosos garantem a acessibilidade.

Os Apache Vip produzidos têm capacidade para acomodar 79 passageiros, sendo 37 sentados.

Precisando fazer a recarga do seu Cartão de Transporte?

Você está precisando fazer a recarga do seu Cartão de Transporte? Baixe agora o aplicativo RecargaPay, disponível para os sistemas operacionais iOS e AndroidSem cobrança de taxas, simples e rápido!

Em poucos segundos, você faz a recarga:

  1. Insira os dados do seu cartão, escolha o tipo de recarga que deseja fazer e o valor.
  2. Selecione a melhor opção para pagar sua recarga.
  3. Pra finalizar basta aguardar a confirmação do pagamento.

Depois, você só precisa fazer a liberação dos créditos aproximando o seu cartão de um validador em qualquer máquina de recarga e consulta de saldo de Cartão de Transporte, que ficam nas estações do Metrô, da CPTM e nos terminais de ônibus.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Dayane Priscila

Estudante de Desenvolvimento de Sistemas. Mini bibliotecária (Tributo, Semi-deusa, selecionada). Fotógrafa aspirante e amante de astronomia.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.