METRÔ SP

Metrô terá operação em horário normal no feriado do Dia do Trabalho

Nesta quarta-feira, dia 1º de maio, feriado do Dia do Trabalho, todas as linhas operadas pela Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô)funcionarão no horário habitual, das 4h40 à meia-noite .

Para atendimento aos usuários, será utilizada frota de trens que habitualmente circula aos domingos, porém com reforço de composições nas linhas 1-Azul e 3-Vermelha, além de trens reservas preparados para entrar em operação em todas as linhas. Na quinta-feira (2), a abertura das estações em todas as linhas ocorrerá no horário normal, às 4h40.

Em caso de dúvidas, a Central de Informações do Metrô através do telefone 0800 770 7722 que atende diariamente, das 5h00 à meia-noite.

Leia também

  • CPTM realizará obras nas linhas 11- Coral e 12-Safira neste feriado, dia 1

Ganhe R$ 10,00 de desconto

Precisando recarregar o seu Cartão de TransporteBaixe aqui o aplicativo RecargaPay e ganhe R$ 10,00 em desconto utilizando o nosso código NOTICIANDO. Válido apenas no primeiro uso do aplicativo.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Igor Roberto

Sou profissional e estudante de enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.