Na manhã desta terça-feira, 30 de abril, os passageiros que passaram pela estação Pinheiros da Linha 4-Amarela encontraram dificuldades.

Os mezaninos na estação, escadas e acesso as plataformas ficaram lotados.

A concessionária ViaQuatro informou que houve um problema em uma das escadas rolantes e pos técnicos foram acionados e tiveram que fechá-la para vistoria. Isso acabou gerando uma situação caótica no local, que teve contenção de fluxo.

O equipamento danificado chegou a ser reaberto, só que desligado, de forma que ficasse como uma escada fixa. Os técnicos tiveram que aguardar o horário de maior movimento acabar para fechar novamente o equipamento e realizar o reparo.

Em nota ao Rede Noticiando a ViaQuatro deu à seguinte declaração:

”A ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela, informa que uma escada rolante da Estação Pinheiros apresentou falha e foi interditada, das 8h06 às 8h50 desta terça-feira. Após inspeção da equipe de manutenção, o equipamento foi liberado como escada fixa para dar vazão ao fluxo de passageiros”.

A circulação dos trens na Linha 4-Amarela não foi afetada.

Ganhe R$ 10,00 de desconto

Precisando recarregar o seu Cartão de TransporteBaixe aqui o aplicativo RecargaPay e ganhe R$ 10,00 em desconto utilizando o nosso código NOTICIANDO. Válido apenas no primeiro uso do aplicativo.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Redação Noticiando

Equipe responsável pela produção de conteúdo do site Rede Noticiando.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.