outubro 4, 2022

O Metrô de São Paulo movimentou a treliça lançadeira por dentro da Estação Morumbi, da Linha 17-Ouro do monotrilho. O equipamento serve para içar as vigas-guia e ajustar seu posicionamento nos pilares.

Entre os dias 23 e 26 de agosto de 2022, a companhia volta a interditar um trecho da pista expressa da Marginal Pinheiros, no sentido Castelo Branco, para dar continuidade nas obras na região.

Os bloqueios acontecem na pista expressa da Marginal Pinheiros, sentido Castelo Branco, entre a via de acesso expressa/local, na altura da Rua Engenheiro Mesquita Sampaio e Ponte Octávio Frias de Oliveira (Ponte Estaiada); e no acesso da via local/expressa, na altura da Avenida João Dória, sempre das 21h às 4h do dia seguinte.

Como alternativa, os motoristas que utilizam a pista expressa da Marginal Pinheiros deverão acessar a pista local por meio da via de acesso expressa/local, altura da rua engenheiro Mesquita Sampaio, retornando à pista expressa na via de acesso local /expressa, altura da rua Flórida. Já o itinerário do transporte coletivo não sofrerá alterações. 

Confira a movimentação da treliça lançadeira dentro da estação Morumbi:

Vídeo: Divulgação/Silvani Pereira/Metrô de São Paulo

REDE NOTICIANDO

Siga nossas redes sociais e fique bem informado!

Receba em primeira mão nosso conteúdo através do nosso canal no Telegram.

Rede Noticiando — A serviço da informação!

Ruan Filipe

Estudante, fã de games e de astronomia. Sou auxiliar de redação do Rede Noticiando e aqui trarei assuntos sobre mobilidade e tecnologia.

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.