Neste final de semana, dias 13 e 14 de julho, o Metrô de São Paulo fará intervenções em duas linhas do sistema metroviário que estão sob sua gestão.

Confira abaixo as alterações:

Linha 2-Verde

Os passageiros que embarcam e desembarcam nas estações Vila Madalena e Sumaré continuam tendo que trocar de trem na estação Clínicas em ambos os sentidos. Com isso, o intervalo entre viagens nas estações Vila Madalena e Sumaré será maior. A transferência de trens é necessária em razão da interdição de uma das plataformas da estação Vila Madalena, que teve início no último dia 6 e prossegue até o próximo dia 28, para a implantação das portas automáticas de plataforma, equipamentos que aumentam a segurança dos passageiros e estabilidade do sistema. Entre as estações Clínicas e Vila Prudente, a operação será normal.

Linha 15-Prata

No sábado, 13 de julho, todas as estações da Linha 15-Prata ficarão fechadas das 4h40 às 14h para testes programados no sistema de controle de movimentação dos trens. Durante a interdição, os passageiros serão atendidos gratuitamente por ônibus do sistema Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência (Paese), que circularão entre as estações Vila Prudente e Vila União até a volta da circulação dos trens, às 14h.

Já, no domingo, dia 14, a operação na Linha 15-Prata volta ao horário habitual, das 4h40 até meia-noite.

Atendimento ao passageiro

Em caso de dúvidas, o passageiro também pode ligar para a Central de Informações do Metrô, através do telefone 0800 770 7722, que atende diariamente das 5h00 à meia-noite.

Precisando fazer a recarga do seu Cartão de Transporte?

Você está precisando fazer a recarga do seu Cartão de Transporte? Baixe agora o aplicativo RecargaPay, disponível para os sistemas operacionais iOS e AndroidSem cobrança de taxas, simples e rápido!

Em poucos segundos, você faz a recarga:

  1. Insira os dados do seu cartão, escolha o tipo de recarga que deseja fazer e o valor.
  2. Selecione a melhor opção para pagar sua recarga.
  3. Pra finalizar basta aguardar a confirmação do pagamento.

Depois, você só precisa fazer a liberação dos créditos aproximando o seu cartão de um validador em qualquer máquina de recarga e consulta de saldo de Cartão de Transporte, que ficam nas estações do Metrô, da CPTM e nos terminais de ônibus.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Redação Noticiando

Equipe responsável pela produção de conteúdo do site Rede Noticiando.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.