A Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô), adiou os prazos da licitação de execução das obras civis da Estação Jardim Colonial, do monotrilho, na Linha 15-Prata.
De acordo com o que foi publicado no Diário Oficial desta sexta-feira, 19 de outubro, a sessão pública de recebimento de propostas e abertura de envelopes, anteriormente marcada para a próxima segunda-feira, dia 22 de outubro, passou para o dia 30 de novembro, às 10h.
Na sequência, todas as outras datas foram alteradas: a data-limite para pedido de esclarecimentos passou para o dia 9 de novembro; a data para resposta aos pedidos de esclarecimentos ficou marcada para 23 de novembro; e a data-base dos preços ofertados deverá ser 1º de novembro, mês de apresentação das propostas.
A licitação é do tipo menor preço e o valor de orçamento estimado pela companhia é de R$ 92,5 milhões (data-base 1º de junho).
A empresa que vencer a licitação, deverá elaborar um projeto executivo contemplando projetos de desvio de tráfego; projeto de obra civil para implantação da ciclovia; projeto para adequação do sistema viário; projetos de iluminação da ciclovia; projetos de sinalização horizontal, vertical e semafórica; e projetos de reurbanização e paisagismo.
O contrato tem vigência de 28 meses a contar da assinatura, os serviços possuem o prazo de execução de 24 meses, a partir da emissão da primeira Ordem de Serviço, que deverá ser emitida em no máximo 30 dias a conta da data de assinatura do contrato.
Siga o Rede Noticiando
Quer saber mais notícias sobre o transporte público de São Paulo e Região Metropolitana?
Curta a nossa página no Facebook.
Siga o @RedeNoticiando no Twitter.
Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.
Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.