novembro 29, 2022

Os trens das linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda, operadas pela concessionária ViaMobilidade, circulam com maiores intervalos neste sábado, dia 02 de abril de 2022.

Segundo a ViaMobilidade os trens circulam da seguinte forma:

Linha 8-Diamante: Os trens estão circulando com maiores intervalos e por via única entre as estações Presidente Altino e Comandante Sampaio.

Linha 9-Esmeralda: Os trens circulam somente até à estação Presidente Altino, sendo necessário usar a linha 8 para chegar até à estação Osasco.

O motivo é por falha no trem na estação Osasco.

A ocorrência foi divulgada às 16h35.

Em nota ao Rede Noticiando a concessionária deu a seguinte declaração:

“A ViaMobilidade informa que devido à falha em um trem na chegada na estação terminal Osasco, os trens da Linha-9 estão circulando de Grajaú à Presidente Altino com maiores intervalos. Por essa razão, os trens da Linha-8 estão circulando por via única entre as estações Presidente Altino e Comandante Sampaio, com maiores intervalos e velocidade reduzida”.

REDE NOTICIANDO

Siga nossas redes sociais e fique bem informado!

Receba em primeira mão nosso conteúdo através do nosso canal no Telegram.

Rede Noticiando — A serviço da informação!

Anderson Dantas

Potiguar, prestativo e empreendedor. É formado em turismo e trabalha com marketing digital. É administrador das páginas do Rede Noticiando desde 2015. Quer entrar em contato com o Anderson? Escreva para contato@noticiando.net
Follow Me:

Posts relacionados

  1. TÁ HAVENDO SABOTAGENS!! NÃO É POSSÍVEL QUE ESSA NOTÍCIAS DE FALHAS ESTEJAM APARECENDO E NINGUÉM TÁ VENDO QUE É SABOTAGEM !

  2. Ewerton Silva says:

    CCR-MOBILIDADE não tem conhecimento e só vai piorar. O maquinista menos experiente que pilotava os trens das linhas 8 e 9, tinha pelo menos 10 anos conduzindo uma máquina pesada e que não para sozinha como o metrô. Os maquinista que a CCR-MOBILIDADE está contratando, tem 90 dias de treinamento. E sabe o porquê de nenhum maquinista ter aceitado a sair da CPTM e entrar na empresa privada CCR-Mobilidade? A empresa oferece praticamente metade do salário e com uma jornada exaustiva de 12 horas. E olha que o salário do maquinista da CPTM, não é o melhor do mundo. Imagina aceitar ganhar menos e trabalhar o dobro sobre pressão? Privatiza que melhora!!! O povo que depende desse modal de transporte está sentindo na pele.

  3. Sempre teve muito mais problemas….mas essa impressa que é contra a privatização fica a todo instante dando notícias pra queimar a privatização….

  4. umberto says:

    que vergonha está via mobilidade não tem um dia pra não ter um problema tá um lixo aliás um lixo é pouco o trabalhador e obrigado chegar no trabalho por causa de um transporte pesmo e caro os trem é um lixo e ninguém faz nada?

  5. Alex Lopes says:

    Boa tarde, está uma vergonha tudo que está acontecendo, trens ruins e nenhuma informação concreta da situação da linha 8 e nem da linha 9.
    Sexta feira peguei um trem com o ar condicionado desligado e como não é possível abrir as janelas, estávamos em um forno. Os funcionários da segurança nas estações estão ali para intimidar e não para ajudar.

  6. Esse esses trem tá uma vergonha, todos os dias muitos problema, fora os atrasos, nas estação só tem sujeira ,esses dia peguei um trem em Pinheiros pra Grajaú tinha até barata subindo no trem, sem falar os trem sujos,fui no banheiro do terminal Grajaú tava um lixo de sujeira, mal cheiro isso e uma vergonha pelo valor quê agente paga na passagem.

  7. Conceição Pereira da Silva says:

    Um lixo essa privatização, todos os dias tem problemas, a gevte pode sai adiantados que sempre chego atrasada no trabalho, uma vergonha pelo valor que a gente paga

  8. Luiza Luiza says:

    Essa empresa terceirizando a cptm e uma vergonha sem nenhum respeito com os passageiros ontem sábado dia 2 de abril no trem linha 8 de 16 35 ficamos só da barra funda a estação de Osasco 2 horas com crianças idosos mas todos dias a problemas

  9. Anônimo says:

    As empresas quando vai contratar pergunta se for pegar a linha 8 e 9.nao contrata pois sabe que o funcionário vai chegar atrasado todo dia.

  10. Adriano cruz dos santos says:

    Bom dia!

    Não tem um dia que essa linha apresenta problema, uma falta de respeito que paga tão caro, com a CPTM já era ruim depois que Via Mobilidade assumiu fico péssimo se conta que os trens são velhos e sujos nota 0

  11. Anônimo says:

    Eu pego essas linhas todos os dias e não tem um dia que não tem problema. Péssima antes horrível hoje. Total falta de respeito com os usuários que pagam caro por um transporte sem qualidade

  12. Gabriela says:

    Um horror! Se antes era ruim com essa Via Mobilidade tá péssima. Uma falta de respeito com os usuários e ninguém faz nada. Passagem cara e a prestação de serviço horrível, todo dia tem um problema. A quem pedir socorro.

  13. Anônimo says:

    Pois né,agora imagina isso como presidente.
    E ele é tão otimista achando que vai ganhar kkkkkkkkkk o pior é isso.
    Um lixo como governador não serve nem
    Para lavar privada.
    E quer ser presidente kkkkkkkk ai meu Deus onde um homem desse está com a cabeça kkkkk

    • Anônimo says:

      Esse nao deve pegar condução, so assiste , pior do outros , falta responssabilade a esse cidadao .torce contra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *