A partir de segunda-feira, dia 25 de março, as linhas 501 Terminal Vila Arens – Vila Cristo e 503 Terminal Vila Arens – Parque Cidade Jardim I passarão a operar com novos horários, a fim de garantir pontualidade às viagens.

As mudanças fazem parte do processo de revisão de linhas iniciado em 2017 pela Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte.

A linha 501, que atende a Rua da Várzea até a Vila Cristo, passará a operar nos dias úteis com intervalos de 14 minutos no pico da manhã, 15 minutos no pico da tarde e 20 minutos nos horários de menor demanda.

Aos sábados, os horários também foram ajustados, resultando em intervalos de 14 minutos no período da manhã e 18 minutos após as 15h. Não haverá alteração na programação aos domingos e feriados.

A linha 503, que hoje apresenta intervalos irregulares entre as partidas, também foi reprogramada e passará a contar com viagens a cada 45 minutos tanto nos dias úteis como aos sábados.

Aos domingos e feriados, a linha, que hoje não opera nesses dias, passará a contar com uma viagem por faixa horária das 6h às 22h50. Serão 16 viagens a partir do Terminal Vila Arens.

Horários e itinerários

Os horários e itinerários das linhas de ônibus de Jundiaí podem ser consultados no site Mobilidade Totalda Prefeitura de Jundiaí.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Redação Noticiando

Equipe responsável pela produção de conteúdo do site Rede Noticiando.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.