abril 23, 2024

A SPTrans disse em nota que a linha  695Y/21 Term. Parelheiros – Est. Autódromo terá seu ponto inicial remanejado a partir de sábado, 29 de outubro, para a Rua Eloy Domingues da Silva, 108, na região do Jardim Novo Parelheiros. A alteração não deixará pontos de parada desatendidos.

Acompanhe a linha:

695Y/21 Term. Parelheiros – Est. Autódromo

Ida: R. Eloy Domingues da Silva, R. Sergino Ignácio Ferreira, Estr. da Colônia, R. Nacip Haydan, R. São Sebastião da Barra, prosseguindo normal.

Volta: Normal até Pça. Júlio Cesar de Campos, Estr. da Colônia, R. Terezinha do Prado Oliveira, R. Eloy Domingues da Silva.

Ruan Filipe

Estudante, fã de games e de astronomia. Sou auxiliar de redação do Rede Noticiando e aqui trarei assuntos sobre mobilidade e tecnologia.

Related Posts

  1. Rádio Interlagos Retrô says:

    A São Paulo Transportes – SPTrans, deveria de alterar a modalidade dessa linha de “Atendimento”, para “Regular”, fazendo com que a mesma viesse a operar diariamente, entre as cinco da manhã e à meia noite. Pois facilitaria muito os deslocamentos dos usuários da região de Parelheiros, com o centro comercial do bairro Cidade Dutra, AME Especialidades Interlagos e Estação Metro Ferroviária Autódromo, polos de interesse/acesso coletivo da região Sul.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *