maio 17, 2024

Companhia fará ajustes técnicos em equipamentos de via entre as estações Vila Prudente e Vila União. Ônibus do Paese vão atender os passageiros nesse trecho.

Os passageiros que moram na zona leste de São Paulo e vão utilizar a Linha 15-Prata do Metrô neste sábado (18), precisam se atentar e planejar sua viagem. A Companhia anuncia manutenção no inicio da manhã e a circulação dos trens ficará interrompida entre as estações Vila Prudente e Vila União até as 07 horas da manhã. Os passageiros serão atendidos nesse trecho por ônibus da operação Paese (Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência).

Em nota, a assessoria de imprensa do Metrô informou que essa alteração é necessária para que equipes técnicas façam ajustes em equipamentos de via. As atividades começam assim que a operação de sexta-feira terminar, à 0h do sábado, e serão estendidas pela complexidade dos trabalhos e a necessidade de testes com trens. A nota informa ainda que entre Jardim Colonial e Vila União, o funcionamento da linha será normal. 

Anderson Dantas

Potiguar, prestativo e empreendedor. É formado em turismo e trabalha com marketing digital. É administrador das páginas do Rede Noticiando desde 2015. Quer entrar em contato com o Anderson? Escreva para [email protected]
Follow Me:

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *