julho 3, 2022

Os trens da linha 11-Coral estão circulando com maiores intervalos entre as estações Corinthians-Itaquera e Tatuapé nesta segunda-feira, dia 07 de março de 2022.

Segundo a CPTM, os trens circulam por via única entre as duas estações por motivo de obras emergências na região de Itaquera.

Nos canais oficiais da empresa a informação que consta para o usuário é de “operação normal”.

Em nota ao Diário do Transporte a empresa esclareceu os fatos:

“A circulação de trens no trecho entre as estações Tatuapé e Corinthians-Itaquera, na Linha 11-Coral da CPTM, ocorre na tarde desta segunda-feira (07/03) em via única, para obras emergenciais em um córrego próximo à região de Itaquera.

Devido às fortes chuvas que têm atingido a região da zona leste da capital paulista, foi observada uma erosão no local, que precisa ser contida para garantir a segurança dos passageiros.

A circulação permanece no trecho, mas os passageiros têm, como alternativa, a Linha 3-Vermelha do Metrô, que também atende as duas estações. As obras geram maiores intervalos médios entre os trens nos dois sentidos.”

REDE NOTICIANDO

Siga nossas redes sociais e fique bem informado!

Receba em primeira mão nosso conteúdo através do nosso canal no Telegram.

Rede Noticiando — A serviço da informação!

Igor Roberto

Graduando em Direito, formado em Enfermagem e Gestão Pública. É o criador do Rede Noticiando e escreve sobre temas relacionados à mobilidade urbana no Estado de São Paulo. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Follow Me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.