Uma policial civil teve sua arma e celular roubados dentro da estação da Luz da Linha 4-Amarela. A informação é do Jornal Agora.

Nesta terça-feira, 23 de abril, uma policia civil cuja identidade não foi revelada, teve sua arma e o celular roubados nas dependências da estação da Luz na Linha 4-Amarela, próxima da saída.

Imagens das câmeras de segurança mostra o suspeito abordando a policial, ele pega seus objetos e sai calmamente andando pela estação. Ele usava bermuda jeans azul, boné e moletom pretos.

A vítima do assalto trabalha no DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa). O departamento assumou a investigação do caso desde o início.

Segundo a publicação, o local onde ocorreu o roubo costuma ficar com pouco movimento à noite.

”A Corregedoria da Polícia Civil instaurou uma apuração preliminar para investigar se houve negligência por parte da agente na guarda da arma’‘, disse a Secretária de Segurança Pública em nota.

Já a ViaQuatro, responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela, informou que o assalto é investigado pelo DHPP e que a ocorrência é considerada ”algo incomum”. ”Elaboramos uma estratégia preventiva para evitar novos casos do tipo”, afirmou a concessionária.

A concessionária acrescentou que agentes ”fazem rondas constantes” pela estação.

Até o momento o suspeito não foi identificado ou preso.

Precisando fazer a recarga do seu Cartão de Transporte?

Você está precisando fazer a recarga do seu Cartão de Transporte? Baixe agora o aplicativo RecargaPay, disponível para os sistemas operacionais iOS e AndroidSem cobrança de taxas, simples e rápido!

Em poucos segundos, você faz a recarga:

  1. Insira os dados do seu cartão, escolha o tipo de recarga que deseja fazer e o valor.
  2. Selecione a melhor opção para pagar sua recarga.
  3. Pra finalizar basta aguardar a confirmação do pagamento.

Depois, você só precisa fazer a liberação dos créditos aproximando o seu cartão de um validador em qualquer máquina de recarga e consulta de saldo de Cartão de Transporte, que ficam nas estações do Metrô, da CPTM e nos terminais de ônibus.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Igor Roberto

Sou profissional e estudante de enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.