A partir de segunda-feira, dia 20 de maio, a Unidade de Mobilidade e Transporte da Prefeitura de Jundiaí irá alterar o itinerário da legenda C (Residencial Tupi) da linha 551 Terminal Colônia – Jardim Tamoio.

Assim, no sentido terminal para o bairro, a linha segue seu itinerário normal até a Rua Carlos Ângelo Mathion e a seguir Rua Ari Barroso, Rua Manoel Almeida Curado, Rua Lamartine Babo, Rua Manoel José da Fonseca e continua seu itinerário normal até o Residencial Tupi.

A mudança tem como objetivo integrar a comunidade do Jardim Tamoio aos serviços públicos do bairro (Centro de Referência de Assistência Social e Unidade Básica de Saúde) com a implantação de parada de embarque e desembarque na Rua Manoel Almeida Curado em frente ao Centro de Referência de Assistência Social Tamoio.

A Unidade de Mobilidade e Transporte esclarece que não foi possível atender diretamente a Unidade Básica de Saúde Jardim Tamoio porque a Rua Orestes Barbosa, onde ela está localizada, é sem saída, porém o novo ponto fica a menos de 250 metros da unidade.

Horários e itinerários

Os horários e itinerários das linhas de ônibus de Jundiaí podem ser consultados no site Mobilidade Total da Prefeitura de Jundiaí.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Redação Noticiando

Equipe responsável pela produção de conteúdo do site Rede Noticiando.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.