A partir da próxima segunda-feira, dia 29 de abril, a linha 543 Fazenda Grande – Terminal Eloy Chaves tem seu itinerário alterado no sentido bairro para o terminal a fim de facilitar o acesso de quem utiliza a área de lazer Roberto Oda (quadra poliesportiva).

A medida atende a solicitações dos moradores da região. A Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte da Prefeitura de Jundiaí implantou um ponto de parada em frente à quadra.

De acordo com a Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte, a linha segue o itinerário normal até a Rua Armando Rigolo, seguindo pelas ruas Maria Alice da Silva Brescasin, João Trevisan, Roberto Gaspari (quadra esportiva), Eva Guim Pessoto, Daniel da Silva e volta ao itinerário normal até o Terminal Eloy Chaves.

A Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte vai monitorar a operação para garantir o resultado da alteração no itinerário.

Horários e itinerários

Os horários e itinerários das linhas de ônibus de Jundiaí podem ser consultados no site Mobilidade Totalda Prefeitura de Jundiaí.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Redação Noticiando

Equipe responsável pela produção de conteúdo do site Rede Noticiando.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.