outubro 4, 2022

A Secretaria de Transportes de Itaquaquecetuba entregou 20 ônibus zero km. Os novos veículos passam a integrar a frota municipal e contam com equipamentos de acessibilidade. Dentro de 60 dias outros 20 serão entregues.

A substituição dos veículos segue o previsto no contrato entre a prefeitura e a empresa responsável pela administração do transporte público na cidade, que estabelece o prazo de seis anos para que a frota seja trocada.

Com o objetivo de garantir o cumprimento dos horários dos ônibus, a pasta está reforçando o trabalho do Centro de Controle Operacional, que acompanha em tempo real as partidas.

O usuário também pode utilizar o aplicativo Cittamobi que mostra a previsão de chegada nos pontos de embarque. A ferramenta auxilia no acompanhamento das composições no dia a dia.

“Estamos cumprindo a promessa de levar mais conforto e segurança aos munícipes e o transporte público é peça fundamental no processo. São veículos com acessibilidade e a dignididade que a população merece”, completou o prefeito.

Além do aplicativo, os usuários podem ter informações sobre as linhas no site da Expresso Planalto, empresa responsável pela prestação do serviço: www.expressoplanaltoitaqua.com.br.

REDE NOTICIANDO

Siga nossas redes sociais e fique bem informado!

Receba em primeira mão nosso conteúdo através do nosso canal no Telegram.

Rede Noticiando — A serviço da informação!

Redação Noticiando

Equipe responsável pela produção de conteúdo do site Rede Noticiando.
Follow Me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.