dezembro 5, 2020

Um homem foi atropelado por um trem próximo ao piscinão no Parque 120, em Francisco Morato, na região metropolitana do Estado de São Paulo.

O fato aconteceu na tarde desta terça-feira, 15 de setembro. De acordo com informações do Cidade Repórter no Facebook, o homem caminhava sob os trilhos quando foi atingido.

Entre as estações Francisco Morato e Jundiaí, em alguns trechos é comum ver pessoas caminhado sob ou ao lado da via férrea, principalmente de moradores que residem próximo delas.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados e o helicóptero Águia da Polícia Militar foi acionado para auxiliar no deslocamento da vítima.

Homem é atropelado por trem no Parque 120 em Francisco Morato

Durante o socorro, a circulação dos trens na linha 7-Rubi da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) foi interrompida no sentido Jundiaí.

Segundo o telejornal Brasil Urgente, o homem de 49 anos foi socorrido ao Hospital das Clínicas em São Paulo e sofreu uma fratura no braço esquerdo. Seu estado de saúde é considerável estável.

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Sou formado em Enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais e aspirante em gestão pública. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.