setembro 20, 2020

Um vídeo mostra um homem com uma faca ameaçando seguranças da CPTM na linha 8-Diamante. O caso aconteceu por volta das 7h desta quarta-feira, 16 de setembro.

O vídeo que o Rede Noticiando teve acesso, mostram um homem que seria um vendedor ambulante, dentro de uma composição, enquanto discute com alguns seguranças que estão na plataforma da estação Comandante Sampaio, próximo a Osasco, na região metropolitana de São Paulo.

De acordo com o vídeo, o homem, que demonstra nervosismo, diz palavras como “sai fora jão”, “o que vocês querem comigo?” e “sai fora”. Em seguida, o ambulante caminha em direção a outro carro.

Enquanto passa pelos passageiros, as pessoas se escondem nos cantos do trem com medo. Nas imagens, é possível ouvir o homem dizendo aos usuários “calma gente, eu não vou fazer nada com vocês, não”.

A CPTM informou em nota a imprensa que um passageiro entrou em um trem na estação Osasco portando uma faca e ameaçando agentes de segurança, que não se feriram.

A empresa afirma que o homem saiu do trem, subiu na parte superior de uma composição que estava parada na outra plataforma, quando sofreu uma descarga elétrica e caiu na via. Ele tentou fugir pelos trilhos, mas foi seguido pelos agentes e detido na estação Presidente Altino.

Após o atendimento de saúde, ele foi encaminhado à autoridade policial. A circulação de trens nas Linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda está normalizada.

A Polícia Militar informou que não houve nenhum chamado de ocorrência para atuar neste caso.

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Sou formado em Enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais e aspirante em gestão pública. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.