Uma discussão entre dois homens dentro de um trem na Linha 11-Coral da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) trouxe pânico e gerou tumulto na tarde desta terça-feira, 26 de março. O trem chegava na estação Tatuapé, sentido Guaianases, por volta das 16 horas.

Com a confusão, passageiros se assustaram, causando correria. Alguns passageiros chegaram a caminhar pela linha férrea, pois no local, pessoas comentavam que um dos homens estava armado. Durante a confusão algumas pessoas tiveram os celulares furtados além de outros objetos. Uma senhora e um outro rapaz ficaram levemente feridos.

Os homens envolvidos na briga são garis e um deles contou que ele e amigos beberam e começaram a brigar ainda na rua. Dentro da composição começou a troca de socos que assustou os passageiros, que se empurraram para ficar longe da briga.

Passageiros caminhando na via férrea – Rede Noticiando

Uma faxineira de 56 anos que voltava para casa acabou sendo derrubada no chão e teve uma pochete com R$ 300 e documentos levados por suspeitos não identificados.

A linha 11-Coral chegou a ser paralisada por cerca de 13 minutos. Os garis foram apreendidos por agentes de segurança (Policiais Ferroviários) da CPTM e encaminhados à Delegacia de Polícia do Metropolitano, onde o caso foi registrado como agressão.

Em nota ao Rede Noticiando a CPTM deu a seguinte declaração:

”Nesta terça-feira (26/3), por volta das 15h45, ocorreu um desentendimento entre passageiros no interior de um trem da Linha 11-Coral, que seguia sentido Guaianases. A Segurança foi acionada e ao chegar na Estação Tatuapé, os dois passageiros envolvidos na discussão foram desembarcados e encaminhados para o Delpom, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência”.

Precisando fazer a recarga do seu Cartão de Transporte?

Você está precisando fazer a recarga do seu Cartão de Transporte? Baixe agora o aplicativo RecargaPay, disponível para os sistemas operacionais iOS e AndroidSem cobrança de taxas, simples e rápido!

Em poucos segundos, você faz a recarga:

  1. Insira os dados do seu cartão, escolha o tipo de recarga que deseja fazer e o valor.
  2. Selecione a melhor opção para pagar sua recarga.
  3. Pra finalizar basta aguardar a confirmação do pagamento.

Depois, você só precisa fazer a liberação dos créditos aproximando o seu cartão de um validador em qualquer máquina de recarga e consulta de saldo de Cartão de Transporte, que ficam nas estações do Metrô, da CPTM e nos terminais de ônibus.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Dayane Priscila

Estudante de Desenvolvimento de Sistemas. Mini bibliotecária (Tributo, Semi-deusa, selecionada). Fotógrafa aspirante e amante de astronomia.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.