Três linhas da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) são afetadas por falhas na manhã desta terça-feira, 30 de outubro.

Na Linha 7-Rubi, desde às 10h49 foi anunciado que os trens circulam com maiores intervalos entre as estações Luz e Jundiaí, devido a problemas técnicos nos equipamentos de via.

Na Estação Franco da Rocha, foi necessário que os passageiros realizassem baldeação para seguir viagem em ambos os sentidos.

Técnicos da CPTM trabalharam no local para a normalização dos serviços, e a circulação dos trens entrou em processo de normalização por volta das 19h45.

Na Linha 13-Jade, a circulação dos trens foi alterada entre 11h30 e 11h42 por motivo de problemas técnicos entre as estações Engenheiro Goulart e Aeroporto-Guarulhos. De acordo com a CPTM, a circulação dos trens já foi normalizada no ramal.

Já na Linha 8-Diamante, os trens circularam com maiores intervalos entre as estações Itapevi e Júlio Prestes, devido à falha em uma composição.  A CPTM anunciou às 12h52 que a circulação dos trens estava sendo normalizada.

Mais cedo, outras duas linhas registraram falhas, na Linha 9-Esmeralda houve alterações entre as estações Granja Julieta e Santo Amaro, devido à falha nos equipamentos de via e na Linha 11-Coral a circulação foi alterada entre as estações Luz e Guaianases pelo mesmo motivo.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público de São Paulo e Região Metropolitana?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Dayane Priscila

Estudante de Desenvolvimento de Sistemas. Mini bibliotecária (Tributo, Semi-deusa, selecionada). Fotógrafa aspirante e amante de astronomia.
Siga-me:

Posts relacionados

  1. Alves18 says:

    Não sei se pode discordar da notícia mas vamos lá. A CPTM deixa muito a desejar, porém não é defendendo não mas hoje mesmo, a falha da Linha 7 nem deveria ser contado como falha, Pois o que houve foi apenas o seguinte ao invés da integração pra Jundiaí ser em Morato estava sendo em Franco da Rocha e depois ficou sem integração os trens circularam de forma direta Luz x Jundiaí, houe reclamação por parte de usuários ao verem a notícia circulando nas redes sociais assim como eu vi, mas quando utilizei a Linha 7 não tinha nada de alarmante.

    • Igor Roberto says:

      Olá Johnny, tudo bem?

      Claro que pode discordar, sua opinião e relato é muito importante para todos nós 🙂

      Grande abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.