CPTM LINHA 7-RUBI

Falha nos equipamentos de via prejudica circulação dos trens da Linha 7-Rubi da CPTM

Os passageiros que utilizam os trens da Linha 7-Rubi da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) estão com dificuldades para se deslocar no ramal. Os trens operam com velocidade reduzida e maior tempo de parada entre as estações Luz e Jundiaí.

De acordo com a Companhia, uma falha nos equipamentos de via prejudica a circulação no ramal. Na Estação Franco da Rocha, os passageiros precisam realizar baldeação para seguir viagem em ambos os sentidos.

O problema foi anunciando pela CPTM por volta das 10h57 da manhã desta terça-feira, 30 de outubro. Segundo o portal Rede Noticiando apurou, a falha mencionada pela Companhia é na sinalização, as duas vias estão sem o código de bordo. A suspeita de furto de cabos, ainda não confirmado.

Às 17h10 foi anunciado que todas as viagens seguirão direto de Luz à Jundiaí e de Jundiaí à Luz sem transferência em Francisco Morato.

Por volta das 18h27 houve um atropelamento nas redondezas de Francisco Morato, o que agravou os atrasos na circulação dos trens da CPTM entre as estações Luz e Jundiaí.

A circulação dos trens segue comprometida em toda extensão da Linha 7-Rubi, e as viagens estão sendo realizadas de forma direta entre Luz e Jundiaí, sem a necessidade de baldeação em Francisco Morato.

Técnicos da CPTM trabalharam no local para a normalização dos serviços, e a circulação dos trens entrou em processo de normalização por volta das 19h45.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público de São Paulo e Região Metropolitana?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Igor Roberto

Sou profissional e estudante de enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.