fevereiro 22, 2020

A circulação dos trens da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) ficou alterada na linha 12-Safira. De acordo com a companhia, devido problemas técnicos no sistema de energia, os trens circularam com maiores intervalos entre as estações Brás e Calmon Viana.

O problema começou por volta das 10h02 desta manhã, técnicos de manutenção da CPTM foram acionados e atuaram no local. Segundo informações, o problema foi na subestação de energia que alimenta o ramal.

A CPTM anunciou às 12h39 que a circulação dos trens estava sendo gradativamente normalizada apos a correção da falha.

Linha 11-Coral

O mesmo problema alterou a circulação dos trens na manhã desta segunda-feira, 16 de julho, na linha 11-Coral. A operação comercial iniciou juntamente da falha, em consequência, os trens circularam com maiores intervalos entre as estações Luz e Guaianases.

O problema foi corrigido por volta das 07h28 quando a CPTM anunciou que a circulação dos trens estava sendo gradativamente normalizada.

Igor Roberto

Sou formado em Enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais e aspirante em gestão pública. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.