A Linha 7-Rubi da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) voltou a apresentar falhas nesta segunda-feira, 17 de dezembro.

As composições circularam com maiores intervalos entre as estações Francisco Morato e Jundiaí, devido à falha nos equipamentos de via.

falha em jundiaí

Passageiros aguardam trem na plataforma da estação de Jundiaí (Foto: Dayane Priscila)

Passageiros comentaram nas redes sociais que o tempo de espera para embarcar em um trem na extensão operacional da Linha 7-Rubi, que liga as estações Francisco Morato até Jundiaí, superava o tempo de 30 minutos.

A ocorrência foi confirmada pela CPTM às 16h54. Ainda segundo a companhia, técnicos de manutenção foram acionados e trabalharam para a normalização dos serviços.

Por volta das 20h19 a CPTM confirmou que o serviço estava sendo gradativamente normalizado.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público de São Paulo e Região Metropolitana?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Igor Roberto

Profissional e estudante de enfermagem, pesquisador, analista financeiro e de mídias sociais. A informação é o meu esporte!
Siga-me:

Posts relacionados

  1. Marcelo Santos Praça says:

    Outra falha na linha 7 Rubi, a linha que tem todos os fins de semanas manutenções que fazem os trens terem os mesmos problemas essa falha causou. Eu gostaria de entender como uma linha que está sempre fazendo manutenções sempre tem problemas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.