As estações Brás, República e Tatuapé, todas na Linha 3-Vermelha, recebem no próximo sábado, 27 de outubro, a ação Mutirão de Prevenção ao Acidente Vascular Cerebral (AVC), promovida pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo e que conta com apoio do Metrô.

A iniciativa tem como objetivo levar conhecimento relacionado à prevenção da doença e esclarecer às pessoas sobre como agir em caso de ocorrência de algum episódio de AVC.

Segundo os médicos, identificar sinais e sintomas são importantes e podem ser feitos por qualquer pessoa orientada. Os passageiros do Metrô interessados em saber mais sobre como detectar precocemente os sinais de um AVC terão à disposição material informativo e poderão fazer a medição da pressão arterial.

Serviço: Mutirão de Prevenção ao AVC

Locais de atendimento: Estações Brás, República e Tatuapé

Horário: Das 10h às 17h

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público de São Paulo e Região Metropolitana?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Igor Roberto

Sou profissional e estudante de enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.