abril 16, 2024

As estações Brás e Guaianases terão mudanças neste fim de semana, dias 08 e 09 de outubro de 2022.

A CPTM fará troca de pisos nas plataformas para isso, será necessário a interdição parcial dos locais.

Acompanhe o esquema abaixo:

Estação Guaianases

A partir das 18h deste sábado, dia 08, será interditada a plataforma 1, e o embarque e o desembarque serão feitos na plataforma 3 (sentido Estação da Luz) e plataforma 4 (sentido Estação Estudantes).

A partir das 20h também do sábado (08) haverá interdição parcial da área de bloqueios (catracas). Oito dos 16 bloqueios estarão interditados para liberação da área próxima ao acesso norte para a equipe dar continuidade ao trabalho de instalação do novo piso.

Tanto a plataforma 1 como os bloqueios serão liberados no início da operação comercial, no dia 10 de outubro, às 04h.

Estação Brás

A partir de 21 horas deste sábado dia 08, e durante todo a operação de domingo, dia 9, serão interditadas as plataformas 1 e 4 da Estação Brás.

O Serviço 710 vai operar na plataforma 2 para embarque e desembarque de passageiros. A circulação dos trens da Linha 11-Coral será feita na plataforma 3 para embarque e desembarque.

A partir de segunda-feira, todas as plataformas voltam a funcionar normalmente na estação, com alteração apenas na plataforma 1, que terá mudança no marco de parada dos trens para a troca do piso na ponta da plataforma.

REDE NOTICIANDO

Siga as redes sociais do Rede Noticiando e assine nosso canal no Telegram!

A serviço da Informação!

Ruan Filipe

Estudante, fã de games e de astronomia. Sou auxiliar de redação do Rede Noticiando e aqui trarei assuntos sobre mobilidade e tecnologia.

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *