A estação Luz, da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo, receberá no próximo sábado, 27 de abril, o grupo de dança Hip Hop no Vagão para uma apresentação da modalidade breaking (estilo que une improvisação e competição) em homenagem ao Dia Internacional da Dança, comemorado no dia 29 de abril. Além do show, o grupo promoverá aulas de coreografias, workshop sobre a cultura hip-hop e roda de conversa com os dançarinos. A programação terá início às 13h e se estende até as 17h.

O projeto, formado em 2018 por dez artistas praticantes do estilo de dança breaking, tem o objetivo de contribuir para a ocupação de espaços públicos promovendo o desenvolvimento das culturas periféricas com atividades artísticas. O conjunto, que reúne integrantes reconhecidos dentro e fora do país, já se apresentou na Câmara Municipal de São Paulo, em escolas públicas do município e em estações de metrô.

“Além de celebrar o Dia Internacional da Dança, o objetivo da ação, bem como das inúmeras iniciativas promovidas nas estações da Linha 4-Amarela, é divulgar a arte e a cultura em todas as suas formas de linguagem”, diz Juliana Alcides, gestora da área de Sustentabilidade da ViaQuatro.

Serviço – projeto Hip Hop no Vagão

Estação Luz – 27 de abril

  • Das 13h às 14h30 – Recepção
  • Das 14h30 às 16h – Workshop e aula de breaking (introdução a cultura, a dança e seus fundamentos)
  • Das 16h às 17h – Apresentação do grupo Hip Hop no Vagão e roda de conversa

Precisando fazer a recarga do seu Cartão de Transporte?

Você está precisando fazer a recarga do seu Cartão de Transporte? Baixe agora o aplicativo RecargaPay, disponível para os sistemas operacionais iOS e AndroidSem cobrança de taxas, simples e rápido!

Em poucos segundos, você faz a recarga:

  1. Insira os dados do seu cartão, escolha o tipo de recarga que deseja fazer e o valor.
  2. Selecione a melhor opção para pagar sua recarga.
  3. Pra finalizar basta aguardar a confirmação do pagamento.

Depois, você só precisa fazer a liberação dos créditos aproximando o seu cartão de um validador em qualquer máquina de recarga e consulta de saldo de Cartão de Transporte, que ficam nas estações do Metrô, da CPTM e nos terminais de ônibus.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Igor Roberto

Profissional e estudante de enfermagem, pesquisador, analista financeiro e de mídias sociais. A informação é o meu esporte!
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.