Empresa é contratada pela EMTU para atualizar estudos de trecho do VLT da Baixada Santista

A EMTU assinou um contrato com a Walm Engenharia e Tecnologia Ambiental LTDA para atualizar os estudos de impactos ambientais necessários para a implantação do trecho do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT) entre Barreiros e Samaritá, em São Vicente.
A empresa terá 300 dias para executar os serviços. O contrato ainda prevê a atualização e consolidação do Estudo de Impacto Ambiental (EIA) existente, e também para a elaboração do Relatório de Impacto Ambiental do VLT da Baixada.
O valor do contrato foi de R$ 699.188,05.
O critério de escolha foi o menor preço em relação ao previsto pelo edital, que estipulava um teto de R$ 1,3 milhão
O trecho entre Barreiros e Samaritá da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU) terá 7,5 km de extensão, quatro estações de embarque e desembarque e segue em fase de projeto.
Atualmente, o VLT da Baixada Santista opera com 11,5 quilômetros de extensão, ligando o Terminal Barreiros, em São Vicentes, a estação Porto, em Santos.
Precisando fazer a recarga do seu Cartão de Transporte?
Você está precisando fazer a recarga do seu Cartão de Transporte? Baixe agora o aplicativo RecargaPay, disponível para os sistemas operacionais iOS e Android. Sem cobrança de taxas, simples e rápido!
Em poucos segundos, você faz a recarga:
- Insira os dados do seu cartão, escolha o tipo de recarga que deseja fazer e o valor.
- Selecione a melhor opção para pagar sua recarga.
- Pra finalizar basta aguardar a confirmação do pagamento.
Depois, você só precisa fazer a liberação dos créditos aproximando o seu cartão de um validador em qualquer máquina de recarga e consulta de saldo de Cartão de Transporte, que ficam nas estações do Metrô, da CPTM e nos terminais de ônibus.
Siga o Rede Noticiando
Quer saber mais notícias sobre o transporte público?
Curta a nossa página no Facebook.
Siga o @RedeNoticiando no Twitter.
Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.
Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.