outubro 29, 2020

Uma empresa de ônibus de Francisco Morato, cidade na região metropolitana de São Paulo, a Auto Ônibus Moratense, cedeu um espaço no estacionamento do terminal de ônibus para cães abandonados da região. Foram colocadas 20 casinhas para os animais se abrigarem.

No projeto, há uma parceria com uma outra entidade, a SOS Anjos de Morato, que ficou responsável pela alimentação e saúde dos animais.

Pelas redes sociais a empresa pediu colaboração dos moradores da região para preservar o espaço e ajudar a cuidar da segurança dos animais.

A ideia surgiu porque havia muitos animais abandonados nas proximidades do terminal que recebiam atenção de cobradores e motoristas.

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Sou formado em Enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais e aspirante em gestão pública. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

  1. Anônimo says:

    Maravilhoso! Eu vejo essas casinhas lá e pensava que era exposto pra vender!
    Parabéns! Parabéns! Eu, algumas vezes, denunciei os malstratos dos funcionários da estação e guardas da cptm sobre os bichinhos! Tomara Deus essa gentalha se tornem mais humanos!

  2. Roberta says:

    Que ótima atitude! Parabéns a todos. Os animais precisam de nosso respeito, carinho e cuidados! Adorei! Vamos contribuir colocando ração nos comedouros, pessoal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.