Dois homens foram detidos por agentes da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) e da Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô) nesta segunda-feira, 10 de dezembro.

Os indivíduos furtavam carteiras e celulares nas dependências da estação Brás, que liga as linhas 10-Turquesa, 11-Coral e 12-Safira da CPTM, à Linha 3-Vermelha do Metrô.

Um dos homens foi detido no período da manhã, logo após subtrair um telefone celular, agentes de segurança do Metrô localizaram o indivíduo, e o encaminhou a Delegacia do Metropolitano de São Paulo (DELPOM).

A outra prisão ocorreu no início da tarde, desta vez, agentes de segurança da CPTM (Polícia Ferroviária) tiveram êxito na apreensão de um outro homem, que subtraiu o celular de uma vítima, no momento em que ela embarcava em um trem da Linha 10-Turquesa, no sentido da estação Rio Grande da Serra.

O homem foi encaminhado ao 30° Distrito Policial, onde recebeu voz de prisão em flagrante pelo delito cometido.

Nesta época do ano, a estação Brás recebe um elevado número de pessoas, por conta das compras de fim de ano que são realizadas no popular bairro da zona central da cidade. Campanhas são realizadas para que as pessoas redobrem o cuidado com os seus pertences.

Um dos homens detidos é vendedor ambulante nas linhas 11-Coral e 12-Safira. Os pertences das vítimas foram recuperados e os suspeitos permanecem à disposição da justiça.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público de São Paulo e Região Metropolitana?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Igor Roberto

Sou profissional e estudante de enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.