CPTM revoga licitação para modernização de estações em quatro linhas
A CPTM revogou lotes de uma licitação que envolvia a modernização de estações de quatro, das sete linhas administradas pela companhia.
Segundo foi publicado no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020, foram revogados as concorrências do grupo 1 dividido em 5 lotes, do grupo 3, dividido em 5 lotes e do grupo 4, dividido em 5 lotes.
A publicação diz o seguinte: “A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM comunica que, nos termos do artigo 49 da Lei Federal nº 8.666/93 e alterações posteriores, está ultimando as providências para revogação da licitação em referência, somente para os lotes 1, 3 e 4, com base nas justificativas constantes do processo administrativo, estando aberto o prazo de que trata o art. 109, inciso I, alínea c da Lei Federal 8.666/93. Findo o prazo legal de 05 (cinco) dias úteis a contar desta publicação, não havendo a interposição de recurso(s), os licitantes poderão retirar os envelopes A (PROPOSTA) apresentados para qualquer Lote da referida licitação, em até 15 (quinze) dias. Após este período os envelopes poderão ser inutilizados, independentemente de qualquer aviso ou notificação”.
O edital foi publicado em 2013 e previa a execução de obras e serviços de engenharia, com fornecimento de materiais e equipamentos, visando a reconstrução, readequação e reconstrução de estações nas linhas 7-Rubi, 8-Diamante, 11-Coral e 12-Safira.
Siga o Rede Noticiando
Quer saber mais notícias sobre o transporte público?
Curta a nossa página no Facebook.
Siga o @RedeNoticiando no Twitter.
Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram