Neste sábado, 1º de setembro, o Corinthians completa 108 anos de histórias, conquistas e muitas vitórias. O clube paulistano é marcado por momentos inesquecíveis, histórias únicas, passando a paixão corinthiana de geração em geração.

Na data de aniversário, no Parque São Jorge, o Corinthians reunirá os departamentos desportivos e associativos do clube para o tradicional desfile em torno da piscina olímpica do Complexo Aquático Mário Cardoso Xavier, associado falecido em 2012, que foi um dos idealizadores desta comemoração.

Neste ano, os humoristas Diego Harms e Henrique Bastos, do Canal Vilinha, apresentarão o evento.

O fogo simbólico partirá do Museu do Ipiranga, com associados do Corre e do Pedala Corinthians, pelas ruas da cidade até o Parque São Jorge, em um percurso de quase 12 quilômetros.

A cerimônia, que homenageará Milene Domingues, embaixadora do Futebol Feminino do Timão, também terá apresentações das Sereias do Aquário de São Paulo, das atletas do nado sincronizado, entre outras atrações.

Festividade de 108 Anos do Corinthians

Data: 1º de setembro
Horário: a partir das 9h
Local: Complexo Aquático Mário Cardoso Xavier (Parque São Jorge)
Endereço: Rua São Jorge, 777 – Tatuapé – São Paulo – SP
Informações: (11) 2095-3050 (Departamento Social)
Custo: Entrada Franca

Leia também

– Arena Corinthians apresenta copos oficiais do aniversário de 108 do Corinthians e do jogo deste sábado, 1º de setembro, contra o Atlético Mineiro pelo Campeonato Brasileiro

Eduardo Paulino

Sou formado em administração de empresas. Sou o criador do Mobilidade Sampa e da Mapa da Web e co-fundador do Rede Noticiando. Prestativo, sereno e divertido. Marketing digital, recursos humanos, tecnologia e empreendedorismo estão entre os meus temas favoritos.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.