Neste sábado, dia 15 de junho, na continuidade desta Copa do Mundo de Futebol Feminino, aconteceram duas partidas pelo grupo E e a seleção brasileira realizou o primeiro treino, em Lille, onde está concentrada para a partida contra a Itália. Acompanhe todas as informações neste boletim.

Grupo E

No Stade du Hainaut, em Valenciennes, a Holanda venceu Camarões por 3 a 1. Os gols da seleção holandesa foram marcados por Vivianne Miedema (dois gols) e por Dominique Bloodworth (um gol), já o único gol da seleção de Camarões foi marcado por Gabrielle Onguêné.

Na outra partida deste grupo E, que foi realizada no Stade des Alpes, em Grenoble, o Canadá venceu a Nova Zelândia por 2 a 0, com gols de Jessie Fleming e Nichelle Prince.

Após esses dois jogos, a classificação do grupo E ficou da seguinte forma:

Na última rodada desta fase de grupos, a Holanda vai enfrentar o Canadá e Camarões vai enfrentar a Nova Zelândia.

Já são 6 as equipes classificadas para as oitavas de final: França, Alemanha, Itália, Inglaterra, Holanda e Canadá:

Seleção brasileira

Neste sábado, dia 15 de junho, a seleção feminina realizou o primeiro treino no Stade Jean Jacques, em Lille. As jogadoras que não iniciaram a partida contra a Austrália foram a campo, e fizeram atividades de finalização e coletivo em campo reduzido. Já o restante do grupo fez treino regenerativo no hotel.

Neste domingo, dia 16 de junho, a equipe completa treina no Stade Jean Jacques, em Lille, às 16h (horário da França).

Neste domingo, dia 16 de junho, na continuidade desta Copa do Mundo de Futebol Feminino, teremos três jogos pelo grupo F: a Suécia vai enfrentar a Tailândia, enquanto o Chile vai enfrentar os Estados Unidos. Até o próximo boletim! 🙂

Eduardo Paulino

Sou formado em administração de empresas. Sou o criador do Mobilidade Sampa e da Mapa da Web e co-fundador do Rede Noticiando. Prestativo, sereno e divertido. Marketing digital, recursos humanos, tecnologia e empreendedorismo estão entre os meus temas favoritos.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.