Nesta quarta-feira, dia 12 de junho, a seleção brasileira feminina realizou o segundo treino na cidade de Montpellier. E na continuidade desta Copa do Mundo de Futebol Feminino, pelo início da segunda rodada da fase de grupos, três jogos foram realizados, um jogo pelo grupo B e dois jogos pelo grupo A. Acompanhe todas as informações neste boletim.

Seleção brasileira

O treino da seleção feminina seguiu a todo vapor em Montpellier. Nesta quinta-feira, dia 13 de junho, o Brasil enfrenta a Austrália, às 13h (horário de Brasília) pela segunda rodada do grupo C.

Confira no vídeo abaixo, um gol marcado pela craque Marta, nesta terça-feira ela participou normalmente do treino com as demais jogadoras. Nesta quinta-feira, a comissão técnica vai fazer uma avaliação da Marta para decidir se ela entra em campo contra a Austrália, a craque se recupera de uma lesão.

Antes do treino desta quarta-feira as jogadoras foram recebidas por algumas crianças de uma escolinha de futebol de Baillargues.

Confira no vídeo abaixo como foi o último treino das jogadoras nesta quarta-feira.

Grupo A

No Stade des Alpes, em Grenoble, a Nigéria venceu a Coreia do Sul por 2 a 0, com gols marcados por Kim Do-yeon (gol contra da jogadora sul-coreana) e Asisat Oshoala.

No Allianz Riviera, na cidade de Nice, a França venceu a Noruega por 2 a 1. Os dois gols franceses foram marcados por Valérie Gauvin e Eugênie Le Sommer. Já o gol norueguês foi marcado por Wendie Renard.

A classificação deste grupo A, após os dois jogos desta quarta-feira, ficou da seguinte forma:

Na última rodada desta fase de grupos, no dia 17 de junho, a Nigéria vai enfrentar a França e no mesmo dia a Coreia do Sul vai enfrentar a Noruega.

Grupo B

No Stade du Hainaut, em Valenciennes, a Alemanha venceu a Espanha por 1 a 0, com gol marcado pela Sara Dabritz no primeiro tempo.

Após esta partida, a classificação do grupo B ficou da seguinte forma:

Na última rodada desta fase de grupos, a Alemanha vai jogar com a África do Sul e a Espanha vai jogar com a China, ambas as partidas serão realizadas no dia 17 de junho.

Nesta quinta-feira, na continuidade desta Copa do Mundo de Futebol Feminino, além do jogo entre Brasil e Austrália, a China vai enfrentar a África do Sul pelo grupo B. Até o próximo boletim! 🙂

Eduardo Paulino

Sou formado em administração de empresas. Sou o criador do Mobilidade Sampa e da Mapa da Web e co-fundador do Rede Noticiando. Prestativo, sereno e divertido. Marketing digital, recursos humanos, tecnologia e empreendedorismo estão entre os meus temas favoritos.
Siga-me:

Posts relacionados

  1. Marcia Cristina says:

    Oi gente! Tudo bem? Gostaria de saber porquê os boletins não continuaram?
    No ano passado acompanhei a Copa Masculina através dos boletins daqui e agora na Feminina não vejo a mesma atenção.

    Gostaria de um retorno e de fazer um pedido, que continuem com os boletins, pois são de grande utilidade.

    Obrigada!

    • Olá Marcia! Tudo bem? Fico grato que esteja nos acompanhando novamente agora em 2019. Os boletins vão continuar sim, agora na noite desta sexta-feira todos já foram atualizados, tanto da Copa do Mundo Feminina e da Copa América, nos próximos dias irei procurar atualiza-los com regularidade. Obrigado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.