setembro 23, 2018

Nesta quarta-feira, dia 4 de julho e quinta-feira, dia 5 de julho, não aconteceram partidas pela Copa do Mundo 2018.

Na sexta-feira, dia 6 de julho, serão disputadas duas partidas pelas quartas de final. Brasil e Bélgica se enfrentam na cidade de Kazan às 15h (horário de Brasília) e Uruguai e França se enfrentam no Estádio de Níjni Novgorod às 11h (horário de Brasília).

No sábado, dia 7 de julho, serão disputadas mais duas partidas pelas quartas de final. Inglaterra e Suécia se enfrentam na cidade de Samara às 11h (horário de Brasília) e Rússia e Croácia se enfrentam na cidade de Sochi às 15h (horário de Brasília).

Seleção Brasileira

Nesta quinta-feira, a seleção brasileira chegou na cidade de Kazan onde vai disputar nesta sexta-feira, dia 6 de julho, a partida das quartas de final contra a seleção da Bélgica. Cerca de 500 torcedores recepcionaram a seleção no momento da chegada fazendo muita festa na frente do Hotel Mirage.

A seleção brasileira realizou o treinamento no estádio de um time local da cidade de Kazan, pois a Arena Kazan onde será disputada a partida contra a Bélgica, o gramado foi preservado. O estádio do time local fica a cerca de 200 metros do hotel.

Casemiro está suspenso da partida pois levou dois cartões amarelos nos jogos anteriores e será substituído por Fernandinho. Lembrando que Neymar, Philippe Coutinho e Filipe Luís estão pendurados com um cartão amarelo.

O técnico Tite disse que caso Paulinho não resista jogar os 90 minutos da partida poderá ser substituído por Marquinhos. Paulinho antes da Copa do Mundo não teve descanso suficiente pois estava jogando pelo time do Barcelona nas temporadas pela Europa.

O lateral esquerdo Marcelo está totalmente recuperado e volta a jogar no time titular nesta sexta-feira, ele até poderia ter jogado contra o México na última segunda-feira, mas o departamento técnico preferiu poupá-lo.

O time não tem mistério para jogar contra a Bélgica e é certo que a escalação será: Alisson, Fagner, Thiago Silva, Miranda, Marcelo, Fernandinho, Paulinho, Philippe Coutinho, Willian, Neymar e Gabriel Jesus. Miranda será o capitão da equipe nesta partida contra os belgas.

Eduardo Paulino

Sou formado em administração. Atuo como Web Designer, Social Media, Blogueiro e Analista de E-Commerce. Sou o fundador do Mobilidade Sampa. Prestativo, sereno e divertido. Marketing digital, recursos humanos, tecnologia e empreendedorismo estão entre os meus temas favoritos.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.