outubro 1, 2020

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) divulgou nesta quinta-feira, 28 de março, no Diário Oficial do Estado, o Termo de Aditamento ao contrato de prestação de serviços de engenharia e execução de obras civis para adequação de acessibilidade em duas estações da Linha 10-Turquesa.

O contrato com a Inovação Serviços de Engenharia Construções e Instalações foi prorrogado por 89 dias, com a readequação do cronograma físico-financeiro. A empresa é responsável pelas obras na estação Rio Grande da Serra. No documento, a CPTM esclarece que, para efeito de aplicação de penalidades, será considerado o cronograma original do contrato, que é de 89 dias.

A situação se repete com a I.A. Bueno Instalações e Manutenções-ME, o contrato foi prorrogado por 3 meses. A empresa é responsável pelas obras de acessibilidade na estação Ribeirão Pires.

A previsão anterior era que as estações Rio Grande da Serra e Ribeirão Pires teriam que estar acessíveis até junho do ano passado. Depois uma nova promessa foi feita, para dezembro de 2018, entretanto, não foram concluídas.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Dayane Priscila

Estudante de Desenvolvimento de Sistemas. Amante de livros, fotógrafa aspirante e amante de astronomia. Dona do instagram Diário da CPTM
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.