agosto 10, 2022

A Loteria dos Sonhos é uma modalidade de jogo lotérico válido para o estado do Ceará, saiba como funciona esse tipo de jogo.

A Loteria dos Sonhos, popularmente conhecida como Lotece, possui três sorteios diários de segunda-feira a sábados, o primeiro sorteio ocorre às 11 horas da manhã, já as 14 horas ocorre a extração da tarde e o encerramento acontece com o sorteio da noite que ocorre por volta das 19 horas.

Sendo um jogo lotérico exclusivo do estado do Ceará a Loteria dos Sonhos é muito procurada pelos apostadores, pois permite ao apostador participar de três sorteios por dia, ao contrário das Loterias da Caixa que realizam apenas um sorteio diário por modalidade de jogo.

O resultado da Loteria dos Sonhos pode ser conferido no site O Resultado, que além da Lotece também informa os resultados das tradicionais Loterias da Caixa, e os números sorteados são publicados em tempo real após a realização do sorteio.

Em cada sorteio da Loteria dos Sonhos é feito a extração de dez prêmios numerados do primeiro ao décimo prêmio, e cada prêmio possui um número que vai de 0000 até 9999.

Desta forma a possibilidade de acertar o resultado da Lotece é de uma chance em 10 mil na faixa de premiação principal, que é acertar o número completo do primeiro prêmio.

Para aumentar as chances de ganhar um prêmio a Loteria dos Sonhos também possui faixas de premiação secundárias, como acertar as últimas três dezenas do resultado dentre outras opções.

Os sorteios da Lotece são de responsabilidade do Governo do Ceará, inclusive é feito a transmissão ao vivo pelo Canal do Youtube, é só acessar o Youtube e digitar no campo da busca Lotece para acompanhar os sorteios.

Outra grande vantagem da Loteria dos Sonhos é o valor da aposta, cabe ao apostador escolher quanto quer pagar por seu jogo, em caso de acerto o valor do prêmio pago é proporcional ao valor gasto no jogo.

Existe um projeto de lei por parte do Governo Federal para incentivar outros estados de terem suas loterias estaduais, dessa forma cada estado aumenta sua arrecadação de impostos já que parte do dinheiro arrecadado com a loteria estadual fica com o governo estadual.

O objetivo do projeto é incentivar o livre mercado dos jogos e tirar o monopólio das Loterias da Caixa, que atualmente administra as maiores loterias do país, como a tradicional Mega Sena e a popular Lotofácil.

No caso da Lotece, que já é uma loteria tradicional do Ceará, pesa a favor que a facilidade de ganhar um prêmio é maior quando comparado aos jogos da Caixa Loterias, em contrapartida o valor a ser pago ao ganhador é menor do que os prêmios milionários das Loterias da Caixa.

REDE NOTICIANDO

Siga nossas redes sociais e fique bem informado!

Receba em primeira mão nosso conteúdo através do nosso canal no Telegram.

Rede Noticiando — A serviço da informação!

Redação Noticiando

Equipe responsável pela produção de conteúdo do site Rede Noticiando.
Follow Me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.