julho 1, 2022

A ViaMobilidade, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 5-Lilás de metrô de São Paulo, em parceria com a Associação Mães da Sé, promove exposição fotográfica com registros de pessoas desaparecidas na estação Largo Treze. A ação ocorre para dar visibilidade ao Dia Internacional das Crianças Desaparecidas, marcado para o dia 25 de maio.

Nos últimos 10 anos, o Brasil registrou o desparecimento de mais de 780 mil pessoas. E a mostra, que será realizada entre 6 de maio e 28 de junho, apresenta fotos de pessoas desaparecidas com o intuito de contribuir para a divulgação. Os cartazes expostos trarão algumas mensagens com dicas para prevenir casos de desaparecimento

As imagens serão disponibilizadas pela Associação Mães da Sé, que teve início em 31 de março de 1996, por meio de iniciativa de duas mães de crianças desaparecidas, Ivanise Esperidião da Silva e Vera Lúcia. Elas reúnem um grupo de mães na Praça da Sé, que sempre protestam com cartazes dos seus filhos desaparecidos.

Precisando fazer a recarga do seu Cartão de Transporte?

Você está precisando fazer a recarga do seu Cartão de Transporte? Baixe agora o aplicativo RecargaPay, disponível para os sistemas operacionais iOS e AndroidSem cobrança de taxas, simples e rápido!

Em poucos segundos, você faz a recarga:

  1. Insira os dados do seu cartão, escolha o tipo de recarga que deseja fazer e o valor.
  2. Selecione a melhor opção para pagar sua recarga.
  3. Pra finalizar basta aguardar a confirmação do pagamento.

Depois, você só precisa fazer a liberação dos créditos aproximando o seu cartão de um validador em qualquer máquina de recarga e consulta de saldo de Cartão de Transporte, que ficam nas estações do Metrô, da CPTM e nos terminais de ônibus.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Igor Roberto

Graduando em Direito, formado em Enfermagem e Gestão Pública. É o criador do Rede Noticiando e escreve sobre temas relacionados à mobilidade urbana no Estado de São Paulo. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Follow Me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.