Um homem ainda não identificado ficou gravemente ferido após cair de um andar para outro na Estação Paulista, da Linha 4-Amarela de metrô, operada pela concessionária ViaQuatro. O incidente ocorreu na tarde do último sábado, 2 de março.

Nas imagens que o Rede Noticiando teve acesso, é possível constatar que o homem realiza uma brincadeira no corrimão de uma das escadas rolantes e acaba de desequilibrando, caindo de um andar para o outro.

Segundo a concessionária ViaQuatro, o jovem foi atendido prontamente pelas equipes que prestavam serviço na estação e encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo. O estado de saúde da vítima não foi revelado.

Acompanhe abaixo o que disse a ViaQuatro sobre o incidente:

”A ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô, informa que no sábado, 02 de março, um usuário se projetou pelo lado de fora da escada rolante, na Estação Paulista, e caiu de um nível para o outro da estação. O passageiro recebeu os primeiros socorros dos agentes da Estação e foi encaminhado à Santa Casa de Misericórdia de São Paulo. A ViaQuatro ainda reforça que não autorizou a veiculação das imagens e tomará as providências cabíveis.

A concessionária reitera que atua na prevenção de acidentes por meio de campanhas de segurança, que visam orientar passageiros a seguirem regras, como usar sempre o corrimão e não correr nas escadas rolantes e fixas”.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Redação Noticiando

Equipe responsável pela produção de conteúdo do site Rede Noticiando.
Siga-me:

Posts relacionados

  1. Homens! Sempre com esse comportamento infantil, pra não dizer outra coisa. É sempre tem outros, mais infantis ainda, querendo passar a mão na cabeça do coitadinho. Ele poderia ter caído em cima de uma criança e ter matado ela, vocês tem noção da gravidade imensa que foi essa brincadeirinha de muleque inconsequente? Acho que não. Isso aí é falta de problema na vida, agora ele tem algum.

  2. Lilian Parente says:

    Ele não deveria estar bebado, estava se mostrando pra outra que sentou na escada rolante… estavam em turma e o estranho é ninguém saber a identidade do cara

  3. (I)responsabilidade total do cara. Metrô é transporte público e não parque de diversões! Todos os dias vemos esse tipo de brincadeira no metrô. Dessa vez se deu mal!

  4. Anônimo says:

    O metro ainda responde como se fosse um simples acidente. Foi imprudência e molequice do rapaz. Procurou. Não seguiu a cidadania. E se machucou.

  5. Joaquim eu tomo umas a mais sempre e não por isso faço esse tipo de idiotice. Isso é querer aparecer. Fácil por a culpa na bebida. E se ele cai em cima de alguém que não tem nada a ver com a “brincadeira” dele. Não tenta justificar isso como normal pois não é. Por favor.

    • Anônimo says:

      Esse inconsequente precisa andar de coleira e adestrador. Como você mesmo falou,imagina machucar alguém que não tem nada a ver com essa idiotice!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.