junho 25, 2022

A circulação dos trens da Linha 8-Diamante foi prejudicada na tarde desta terça-feira, 15 de fevereiro de 2022, após um desentendimento entre passageiros e policiais à paisana dentro do trem.

Diante do ocorrido, algumas pessoas forçaram a abertura das portas, acionaram as alças de emergência. Com isso, o trem parou a 50 metros antes da Imperatriz Leopoldina, no sentido Itapevi, e desceram na via.

Segundo a ViaMobilidade linhas 8 e 9, os envolvidos na ocorrência foram encaminhados para a delegacia.

Veja a nota completa abaixo:

“A ViaMobilidade informa que, devido a uma ocorrência de segurança pública na Estação Leopoldina, a circulação de trens da linha 8-Diamante, entre os trechos da Estação Leopoldina e Domingos de Moraes, foi contida, das 14h12 às 14h25, para a segurança dos passageiros. Houve um desentendimento entre passageiros e policiais à paisana dentro do trem e algumas pessoas forçaram a abertura das portas, acionaram as alças de emergência, vindo a parar o trem 50 metros antes da estação Imperatriz Leopoldina, sentido Itapevi, e desceram na via. Os envolvidos na ocorrência foram encaminhados para a delegacia. A operação segue normalizada”.

REDE NOTICIANDO

Siga nossas redes sociais e fique bem informado!

Receba em primeira mão nosso conteúdo através do nosso canal no Telegram.

Rede Noticiando – A serviço da informação!

Igor Roberto

Graduando em Direito, formado em Enfermagem e Gestão Pública. É o criador do Rede Noticiando e escreve sobre temas relacionados à mobilidade urbana no Estado de São Paulo. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Follow Me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.