Foi publicado no Diário Oficial desta quarta-feira, 13 de março, o aviso da licitação da Concessão onerosa para prestação e exploração do serviço de transporte público sobre ônibus do município de São Bernardo do Campo.

A entrega dos envelopes das empresas ou consórcios interessados está marcado para o dia 3 de maio, às 10 horas.

Atualmente, o município opera o sistema através de um contrato com a SBCTrans que já está em aditivo. A empresa opera na cidade desde 1998.

A Prefeitura de São Bernardo do Campo informou por meio de nota, através da Empresa de Transportes Coletivos (ETC) que o contrato atual foi assinado em setembro de 1998 por um período de 15 anos, que foi prorrogado por mais cinco, conforme estabelecido na licitação da época.

O atual contrato venceu em 2018 e um aditivo foi assinado entre a prefeitura de São Bernardo do Campo e a SBCTrans válido por mais um ano. Desta forma, a empresa pode operar por mais oito meses na cidade antes do início de outro processo licitatório.

Aos interessados, o edital estará disponível para a realização de download no site da prefeitura.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Dayane Priscila

Estudante de Desenvolvimento de Sistemas. Mini bibliotecária (Tributo, Semi-deusa, selecionada). Fotógrafa aspirante e amante de astronomia.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.