O governador de São Paulo, João Doria, voltou a declarar que o projeto da Linha 18-Bronze terá alternativas além do monotrilho.

Durante um evento que ocorreu neste final de semana, João Doria disse que o modal escolhido oficialmente para ser utilizado na Linha 18-Bronze terá outras opções. Inicialmente, o monotrilho tinha sido escolhido para transportar os passageiros entre às estações Tamanduateí e a futura estação Djalma Dutra, em Sã Bernardo do Campo.

O modal passaria por São Caetano do Sul e Santo André.

“Até o fim do mês de junho terminamos os estudos básicos e antes do fim do ano sairá a do governo do Estado se será monotrilho ou uma linha de BRT, de alta velocidade e alta capacidade. O que nós não vamos fazer é o silêncio. O silêncio é a arma dos medíocres, dos covardes que não tomam decisões. O meu governo vai tomar uma decisão. Alguns podem gostar; outros, não”, informou Doria.

Essa é a primeira vez que o governador cira o corredor de ônibus como opção ao monotrilho.

Doria já havia dito que o projeto da Linha 18-Bronze teria um novo formato, e que após estudos, dará o veredito sobre qual modal será feito.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Dayane Priscila

Estudante de Desenvolvimento de Sistemas. Mini bibliotecária (Tributo, Semi-deusa, selecionada). Fotógrafa aspirante e amante de astronomia.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.