Na manhã desta quinta-feira, 16 de maio, um homem foi preso por molestar três mulheres dentro de um ônibus em São Paulo. Os passageiros convenceram o motoristas a ir para a delegacia.

Uma da vítimas relatou a TV Globo como foi o caso. Acompanhe:

“Sentei numa cadeira mais abaixo e estava conversando com ela com o rosto para cima. Quando eu abaixei o rosto, já estava esse indivíduo com o pênis todo para fora, praticamente na minha cara. eu fiquei muito desesperada. Aí a cobradora perguntou o que aconteceu, eu contei para ela. em seguida, ela comentou com o motorista para parar e ele falou ‘Ah, esqueceu o zíper aberto’ e continuou a viagem.”

A jovem pegou o coletivo que saiu do bairro Pedreira, na Zona Sul da cidade, e ia para a Lapa, na Zona Oeste. O ato ocorreu por volta das 5h30, quando ela conversava com uma amiga dentro do ônibus.


Marcelo Barbosa Guimarães, de 42 anos, foi preso em flagrante por importunação sexual — Foto: Reprodução/TV Globo

A vítima contou ainda que o homem começou a molestar outra passageira, que dormia. Ela foi avisada e também ficou com medo. Ele não parou e importunou outra pessoa. “Uma senhora falou: ‘ele está se masturbando sentado ao lado de uma senhora’.”

Neste momento, o ônibus já estava lotado. Outros passageiros se revoltaram e começaram a gritar. Não permitiram que o homem descesse do ônibus e pediram que o motorista seguisse para uma delegacia. Foram todos para o 14º Distrito Policial, em Pinheiros.

assédio no ônibus
Vítima não quis se identificar — Foto: Reprodução/TV Globo

Marcelo Barbosa Guimarães, de 42 anos, foi preso em flagrante por importunação sexual. Ele tem passagem por ato obsceno.

Greve dos ônibus: Categoria fará paralisação na quinta-feira, dia 23

Ganhe R$ 10,00 de desconto

Precisando recarregar o seu Cartão de TransporteBaixe aqui o aplicativo RecargaPay e ganhe R$ 10,00 em desconto utilizando o nosso código NOTICIANDO. Válido apenas no primeiro uso do aplicativo.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Redação Noticiando

Equipe responsável pela produção de conteúdo do site Rede Noticiando.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.