outubro 4, 2022

Um suposto arrastão assustou passageiros da Linha 10-Turquesa da CPTM na noite desta terça-feira, dia 16 de agosto de 2022. Segundo informações das vitimas, a ocorrência foi registrada por volta das 19h35.

A ocorrência foi registrada em um trem que seguia no sentido Rio Grande da Serra.

Assim que o trem parou na Estação Ipiranga houve corre-corre, e alguns passageiros caminharam pela via, assustados com o ocorrido.

O Rede Noticiando recebeu um vídeo do momento em que os passageiros assustados, fogem do trem correndo:

O incidente é controverso! Em conversa com empregados da CPTM, foi relatado ao site que houve um desentendimento entre dois passageiros por conta de um assento. Um passageira teria gritado “confusão” e os demais passageiros entenderam “arrastão”, ai o caos começou. A informação foi confirmada de forma oficial pela CPTM.

Em nota ao Rede Noticiando a CPTM explicou que foi registrado um tumulto dentro de um trem, e que não foi localizada nenhuma vítima de furto ou roubo no local. O tumulto foi gerado por uma briga entre dois passageiros. A situação foi normalizada e ninguém foi encaminhado à autoridade policial.

Veja a nota completa:

“Na noite desta terça-feira (16/08), por volta das 19h35, foi registrado um tumulto dentro de um trem na Estação Ipiranga, sentido Rio Grande da Serra, por conta da discussão entre dois passageiros. Outras pessoas gritaram que se tratava de um arrastão, o que fez com que o botão de emergência fosse acionado.

Alguns passageiros desceram na via, mas a equipe de segurança da CPTM não localizou nenhuma vítima de furto ou roubo no local. Não houve encaminhamento à autoridade policial e às 19h47, quando já não havia mais passageiros na via, o trem prosseguiu viagem. Após o fim da operação, a composição foi recolhida para a verificação das imagens das câmeras de segurança”.

REDE NOTICIANDO

Siga nossas redes sociais e fique bem informado!

Receba em primeira mão nosso conteúdo através do nosso canal no Telegram.

Rede Noticiando — A serviço da informação!

Ruan Filipe

Estudante, fã de games e de astronomia. Sou auxiliar de redação do Rede Noticiando e aqui trarei assuntos sobre mobilidade e tecnologia.

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.