A Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô) informou que a divulgação realizada e ouvida por passageiros na manhã desta quinta-feira, 23 de agosto, onde informavam a extensão do horário de funcionamento das estações São Lucas, Camilo Haddad, Vila Tostói e Vila União está equivocada.

O Metrô informou por meio de nota que as mensagens foram emitidas de forma indevida e que ainda faltam testes a serem realizados na Linha 15-Prata do monotrilho. A Companhia ressaltou que esses procedimentos devem ser feitos até o fim do ano, para a partir daí, estender o horário de operação das 4h40 à meia-noite.

Confira na íntegra a nota enviada ao Rede Noticiando:

”A mensagem emitida na manhã de hoje na Linha 15-Prata foi equivocada. A extensão do horário de operação da Linha 15-Prata irá ocorrer gradativamente, de acordo com a evolução, desempenho e resultados obtidos nos testes que vêm sendo realizados nos finais de semana. A previsão é de que estes testes, que obedecem a padrões internacionais e são fundamentais para a verificação da maturidade dos equipamentos, sistemas e interfaces, se encerrem ainda neste semestre, dando início a operação comercial”.

As quatro novas estações seguem em operação assistida, com horário de funcionamento das 9h às 16h.

Dayane Priscila

Estudante de Desenvolvimento de Sistemas. Mini bibliotecária (Tributo, Semi-deusa, selecionada). Fotógrafa aspirante e amante de astronomia.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.