setembro 19, 2020

O serviço Airport-Express da Linha 13-Jade deve começar a operar a partir da próxima terça-feira, 16 de outubro, de acordo com o telejornal SP1, apresentado nesta quinta-feira, dia 11 de outubro.

O serviço de trem expresso deve funcionar de segunda a sexta, partindo da Estação da Luz, sentido Aeroporto de Guarulhos, as viagens irão ocorrer às 10h, 12h, 14h, 16h e 22h. Já de Guarulhos para a Luz, funcionará 9h, 11h, 13h, 15h e 21h.

A tarifa do trem será de R$ 8,00, e a composição parte da plataforma 5, uma extensão (ou ”puxadinho”) da plataforma por onde partem os trens da Linha 11-Coral (Luz-Guaianases-Estudantes).

No Airport-Express, os passageiros irão viajar de forma direta, sem paradas intermediárias, entre as estações Luz e Aeroporto de Guarulhos.

A CPTM estreou no dia 3 de outubro, o serviço Connect, com viagens entre as estações Brás e Aeroporto de Guarulhos, obedecendo parada em todas as estações. Neste serviço a tarifa é o valor do trem metropolitano R$ 4,00.

Leia também

Confirmado! Três novas estações da Linha 5-Lilás passam a operar em horário integral a partir deste sábado, dia 13 de outubro.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público de São Paulo e Região Metropolitana?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Dayane Priscila

Estudante de Desenvolvimento de Sistemas. Amante de livros, fotógrafa aspirante e amante de astronomia. Dona do instagram Diário da CPTM
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.