Uma agente de segurança do Metrô de São Paulo ficou ferida após ser golpeada com um soco no rosto. A funcionária atendia uma ocorrência referente a uma denúncia de assédio.

Um homem suspeito de assediar mulheres nas dependências do Metrô de São Paulo feriu no rosto uma agente de segurança da companhia. O incidente ocorreu na estação São Joaquim da Linha 1-Azul por volta das 23 horas.

Após ser acionada para atender uma ocorrência do qual mulheres reclamavam de assédio por parte de um homem que já vinha sendo monitorado, durante a abordagem preliminar, do qual os agentes conversam com o suspeito para realizar averiguação, o homem desferiu um soco no rosto da agente ferindo-a e quebrando seu óculos.

Autoria da foto no link

Ao dar sequência na ação ao lado de um outro metroviário na tentativa de algemar o suspeito e encaminha-lo a autoridade policial, passageiros que passavam pelo local, em defesa do suspeito, começaram a agredir os agentes de segurança.

Os agentes de segurança conseguiram controlar a situação com a chegada de apoio, e mantiveram o suspeito, desta vez, algemado e contido. O homem foi encaminhado para a delegacia, acompanhado das vítimas.

Autoria da foto neste link

A agente está com ferimento no rosto devido ao golpe e apresenta hematomas por todo o corpo devido à ação dos passageiros.

A ocorrência foi divulgada no Instagram e o metroviário desabafa sobre a ação incorreta dos passageiros contra os agentes de segurança. Neste link você pode conferir.

Precisando fazer a recarga do seu Cartão de Transporte?

Você está precisando fazer a recarga do seu Cartão de Transporte? Baixe agora o aplicativo RecargaPay, disponível para os sistemas operacionais iOS e AndroidSem cobrança de taxas, simples e rápido!

Em poucos segundos, você faz a recarga:

  1. Insira os dados do seu cartão, escolha o tipo de recarga que deseja fazer e o valor.
  2. Selecione a melhor opção para pagar sua recarga.
  3. Pra finalizar basta aguardar a confirmação do pagamento.

Depois, você só precisa fazer a liberação dos créditos aproximando o seu cartão de um validador em qualquer máquina de recarga e consulta de saldo de Cartão de Transporte, que ficam nas estações do Metrô, da CPTM e nos terminais de ônibus.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Dayane Priscila

Estudante de Desenvolvimento de Sistemas. Mini bibliotecária (Tributo, Semi-deusa, selecionada). Fotógrafa aspirante e amante de astronomia.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.