setembro 23, 2018

Na tarde desta sexta-feira, 15 de junho, uma agente de segurança feminina do Metrô levou uma pedrada na cabeça na Estação Vila Matilde da Linha 3-Vermelha, na Zona Leste de São Paulo.

Os agressores são Tamiris de Jesus e Romoaldo Izidoro da Silva Bispo, eles cercaram e partiram pra cima da funcionária que até tentou se defender, mas logo em seguida tomou uma pedrada na região da cabeça e desmaiou na hora. No momento do socorro, a agente chegou a sofrer espasmos e convulsões, o trauma foi forte.

Os ambulantes foram pegos e presos por outros agentes de segurança do Metrô que se deslocaram para a estação, uma viatura ainda foi vandalizada pelos agressores e um outro agente sofreu uma torção em um dos tornozelos mas felizmente não rompeu o tendão.

A agente foi encaminhada ao Pronto Socorro e já retomou a consciência, ela irá fazer uma tomografia computadorizada para melhor avaliação médica.

Os agressores foram encaminhados para o 10° Distrito Policial sob escolta dos agentes de segurança metroviários, onde será lavrado o boletim de ocorrência.

Os autores ficarão presos sem direito a fiança aguardando audiência de custódia. Entre as acusações estão: Desacato, resistência a prisão, lesão corporal e danos ao patrimônio.

Confira abaixo quem são os agressores, as fotos foram cedidas com exclusividade ao Rede Noticiando:

Confira abaixo o momento em que a agente de segurança feminina metroviária era socorrida, o vídeo foi cedido ao Rede Noticiando:

Igor Roberto

Profissional e estudante de enfermagem, pesquisador, analista financeiro e de mídias sociais. A informação é o meu esporte!
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.